Quem somos nós?



Aline Gonçalves Ferreira, sou graduanda de Pedagogia, Fae/UFMG, estudante do 5º período. Fascinada por literatura, apesar de render ao fascínio somente nas férias.rs. Atualmente faço parte do grupo de extensão, pesquisa e ensino da UFMG, o Observatório da Juventude. Já fiz estágio na Educação Infantil e confesso que este é outro fascínio. Amo aprender com as crianças, porque no final das contas, no ato de ensinar, sou eu quem acaba aprendendo.





Meu nome é Daiane (Daiane Aparecida Santero), sou graduanda do curso de Pedagogia - FaE UFMG - concluinte do 5º período. Sou apaixonada pela Educação Inclusiva, em especial pela Libras (Língua Brasileira de Sinais)! Atualmente participo do Projeto Diálogos de Inclusão e do GEINE (Grupo de Estudos de Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais). Adoro a EE (Educação Especial), pois tenho aprendido muito com ela, esta é a minha motivação profissional e pessoal.





Nathalia Amanda de Sá, 21 anos, estudante do 5º período do curso de Pedagogia da FaE/UFMG. Atualmente sou bolsista da graduação como monitora da disciplina Política Educacional. Já fiz estágio na área de pedagogia empresarial, onde aprendi muitas coisas. Ainda não descobri qual caminho pretendo seguir, se o de atuar em empresas ou em escola, porque gosto muito das duas áreas.

Um comentário:

  1. Sou professora de língua portuguesa de um 6° e tres 7°s anos em uma EMEF de Ferraz de Vasconcelos, SP, e estou trabalhando Variantes Linguísticas, gostei de seus vídeos e quero saber se posso utilizá-los?
    Sueli Marreiro Silva, silvamarreiro@gmail.com

    ResponderExcluir